Células

São reuniões semanais de pequenos grupos nas casas previamente arranjadas, onde um líder que passou pelo processo de consolidação, escola de líderes e está sendo discipulado, acompanhado, ministra a Palavra de Deus, ora e cuida das necessidades das pessoas da Célula, com o propósito definido e claro de ganhar através da oração, testemunhos e convites, os parentes, vizinhos, colegas de escola, trabalho, para Jesus Cristo.
O alvo dessas células não é somente a comunhão, apesar de ser impossível um grupo se reunir semanalmente e não criar comunhão. O alvo é a conquista de almas para o Senhor Jesus Cristo, a consolidação desses novos crentes e o preparo para que eles possam fazer o mesmo com outras pessoas e chegarem à posição de multiplicação daquela célula, onde uma parte do grupo permanecerá na mesma casa e outra parte, sob a liderança de um novo líder passa a se reunir em outra casa com o mesmo alvo de ganhar, consolidar e multiplicar.

Tudo começa em uma Célula

TUDO COMEÇA EM UMA CÉLULA

A partir do momento em que você recebeu Jesus Cristo como Seu Salvador, você precisa crescer espiritualmente, ou seja, conhecer o que Deus quer mudar em sua vida e te levar a uma vida de intimidade com Ele. Também há um plano de Deus para a sua vida, um propósito que o Senhor traçou para a sua vida antes mesmo de você existir (Chamado). Então, as células representam a maneira que Deus vai usar para levar você primeiro a se integrar como família de Deus e depois vai levá-lo a crescer em Deus descobrindo qual é o plano d’Ele para sua vida pessoal.